Alguns motivos para você ter uma loja virtual – Principais vantagens

O comércio eletrônico tem superado as expectativas no mercado brasileiro. Na contramão da crise o e-commerce brasileiro se mantem em crescimento constante, com previsão de 10%, atingindo um total de R$48,8 bilhões em vendas. Estes dados fazem parte do relatório WebShopper, divulgado pela e-bit.

Mais profissionalismo e segurança

Comprar pela internet não inspira mais tanta desconfiança quanto no passado. O e-commerce conquistou o consumidor e tem um espaço no mercado muito bem consolidado, mérito de lojas virtuais bem estruturadas.

Pouco importa o porte do negócio – quando o consumidor compra em uma loja virtual, tem a sensação de estar lidando com uma empresa séria, profissional e segura, o que nem sempre acontece em uma transação via rede social.

“Ter uma plataforma estruturada vai passar confiança para o consumidor, pois ele estará comprando de uma empresa, e não de uma pessoa”, acentua Bravos.

Possibilidade de investir em SEO

As técnicas de SEO são uma das mais importantes áreas de um e-commerce. Afinal, quem não sonha em aparecer entre os primeiros resultados do Google?

“O SEO acaba tendo sempre uma taxa de conversão maior que o CPC. Aparecer entre os primeiros da busca orgânica pode ser o destaque que o lojista precisa para crescer”, Mayer-Loos.

Como a loja virtual pode ser otimizada para os sites de busca, ela se torna a principal porta de entrada da marca. Isso faz com que seja por meio dela que todos os canais em que a empresa está presente sejam divulgados – inclusive as redes sociais.

Ainda em dúvida?

 

Seja Encontrado pelos Consumidores

Com sua Loja Virtual pronta e com a gestão de uma campanha de buscas no Google, seus principais produtos poderão ser encontrados e comprados por consumidores do país todo.

 

Venda sem limites Geográficos.

Através de sua Loja Virtual você poderá criar campanhas e promoções segmentadas, e com o apoio das Redes Sociais, divulgá-las para diferentes regiões do país. Aumente o alcance de suas vendas!

 

Melhore a experiência dos Consumidores

Sua loja deve estar disponível 24h por dia e oferecer comodidade aos consumidores. Com sua Loja Virtual, os clientes poderão realizar compras a qualquer horário, estando em diversos locais, tendo um computador, notebook, tablet ou até smartphone nas mãos.

 

Crie Promoções e Campanhas Personalizadas

Com o apoio do marketing digital e de sua Loja Virtual, você conseguirá criar campanhas e anúncios focados em divulgar um tipo de produto, para um certo tipo de público, que localiza-se em determinada área. Ou seja, você pode ser um lojista localizado no Sul do Brasil, criar promoções com o objetivo de atingir a região Nordeste do país e comercializar produtos através de sua Loja Virtual.

 

Veja com clareza os Resultados

Entenda com facilidade quais mídias e anúncios lhe trazem os melhores resultados de Vendas. Acerte o alvo atirando poucas flechas, ativando as campanhas de marketing digital de Sua Loja Virtual.

buzz:
Post Relacionados