Paraná, Brasil

Desenvolvimento de websites e ecommerce em Doutor Ulysses

Desenvolvimento de websites e ecommerce em Doutor Ulysses, esteja presente em outros mercados e fortaleça a sua marca entre os seus concorrentes.

Estimativas positivas não faltam para o comércio eletrônico brasileiro, que experimenta um crescimento progressivo mesmo com a crise financeira. Segundo previsão da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), o setor deve fechar o ano com um aumento de 18% nas vendas e um faturamento de aproximadamente 56,8 bilhões de reais. E você, o que está esperando para abrir uma loja virtual? Confira agora mesmo 12 dicas que o farão decidir agora mesmo a se tornar um empreendedor virtual!

1) Atendimento 24 horas

Já pensou em vender dia e noite, sem parar? Pois ao abrir uma loja virtual é exatamente o que você vai fazer! Com um e-commerce, não existe essa história de horário de fechamento. Lá, seus produtos estão disponíveis a qualquer hora, em qualquer lugar, para quem quiser comprar. É a vitrine mais segura que você poderia ter para seus produtos, afinal, a possibilidade de alguém tentar quebrar o vidro para levar alguma coisa é nula. A única maneira de levar seus produtos para casa é comprando!

2) Vendas sem limites geográficos

A internet realmente revolucionou a forma de vender ao permitir que você rompa as barreiras geográficas e alcance públicos muito maiores. Nesse cenário, um produto produzido no Rio Grande do Sul, por exemplo, pode ser comprado no Amazonas sem qualquer impedimento. Para isso, basta que tenha as parcerias certas para fazê-lo chegar até o consumidor. Até mesmo as fronteiras entre países podem ser superadas pelo comércio eletrônico, que já conta com alguns incentivos governamentais para facilitar o processo de exportação de produtos por pequenos empreendimentos — como o Simples Exportação.

3) Comodidade

Quem diria que seria tão fácil comprar e receber um produto em casa 20 anos atrás? Mas é isso mesmo! Ao abrir uma loja virtual (mesmo que já tenha uma loja física), você contribui para o conforto e a comodidade dos seus consumidores. Há até quem compre pela internet de lojas físicas próximas da residência ou do trabalho, só pela facilidade de poder buscar, comparar e comprar produtos on-line.

Especialmente para quem está longe, a possibilidade de adquirir produtos de qualidade e recebê-los no conforto do lar se torna um grande atrativo, que pode ser usado por você para ampliar sua carteira de clientes. É essa comodidade que fez com que 48 milhões de pessoas fizessem ao menos uma compra via e-commerce em 2016, um incremento de 22% no número de consumidores on-line em comparação a 2015.

O comércio eletrônico tem superado todas as expectativas no mercado brasileiro.

Na contramão da crise o e-commerce brasileiro se mantem em crescimento constante, com previsão de 10%, atingindo um total de R$48,8 bilhões em vendas. Estes dados fazem parte do relatório WebShopper, divulgado pela e-bit.

Mais da metade dos brasileiros são usuários da internet

A oportunidade de acesso à internet com a democratização do acesso 3G e 4G, além das já conhecidas vantagens oferecidas pelo comércio eletrônico como, por exemplo, preços baixos e informações sobre produtos, permitiram que o volume de consumidores que fizeram pelo menos uma compra no primeiro semestre de 2017 fosse maior que no ano passado, registrando um crescimento de 10,3% e totalizando cerca de 25,5 milhões consumidores ativos comprando pela internet.

Ter uma página na internet se tornou indispensável para empresas de todos os tamanhos localizadas em Doutor Ulysses: grande, médio ou pequeno porte.

Loja Virtual

Loja Virtual – O que é isto? Loja Virtual é um software desenvolvido para utilização em ambiente web exclusivamente em navegadores (Browsers) em várias linguagens de programação.

LOJA VIRTUAL É ACOMPANHAMENTO DE VENDAS ONLINE

Alguns motivos para você ter uma loja virtual:

Seja Encontrado pelos Consumidores

Com sua Loja Virtual pronta e com a gestão de uma campanha de buscas no Google, seus principais produtos poderão ser encontrados e comprados por consumidores do país todo.

Venda sem limites Geográficos.

Através de sua Loja Virtual você poderá criar campanhas e promoções segmentadas, e com o apoio das Redes Sociais, divulgá-las para diferentes regiões do país. Aumente o alcance de suas vendas!

Melhore a experiência dos Consumidores

Sua loja deve estar disponível 24h por dia e oferecer comodidade aos consumidores. Com sua Loja Virtual, os clientes poderão realizar compras a qualquer horário, estando em diversos locais, tendo um computador, notebook, tablet ou até smartphone nas mãos.

Crie Promoções e Campanhas Personalizadas

Com o apoio do marketing digital e de sua Loja Virtual, você conseguirá criar campanhas e anúncios focados em divulgar um tipo de produto, para um certo tipo de público, que localiza-se em determinada area. Ou seja, você pode ser um lojista localizado no Sul do Brasil, criar promoções com o objetivo de atingir a região Nordeste do país e comercializar produtos através de sua Loja Virtual.

Veja com clareza os Resultados

Entenda com facilidade quais mídias e anúncios lhe trazem os melhores resultados de Vendas. Acerte o alvo atirando poucas flechas, ativando as campanhas de marketing digital de Sua Loja Virtual.


Alguns motivos para você ter um website:

Apresente uma imagem profissional.
Para qualquer negócio, um website bem construído é uma excelente maneira de transmitir confiança, credibilidade.

Dados Precisos
A internet permite o acompanhamento de várias métricas, por exemplo: Saiba quantos cliques você recebe no seu site, quais são os produtos mais acessados, quais são os produtos que mais convertem, quanto tempo cada usuário permanece no seu site, quais os principais canais que trazem mais visitantes que compram o seu produto, etc.

Comunicação direta com seu consumidor.
Já pensou em receber feedback imediato de milhares de clientes, entender o que eles estão realmente procurando e quais são as suas dores? Esse tipo de informação é essencial para que você descubra o que melhorar no seu serviço ou produto. Além de ser uma ótima fonte de novas ideias.

Possibilidades de Marketing
São tantas as possibilidades de marketing digital, que se você acertar em uma frente, pode trazer uma quantidade gigantesca de clientes todos os meses. Explore ferramentas, como: Blog, Youtube, Mídias Sociais, Anúncios no Facebook e Google, etc.

Websites Profissionais

Dicas de como anunciar e ter um site com relevância orgânica e paga no Google.

Crie vários grupos de palavras com anúncios específicos para cada caso. Se você vende flores, doces e balas, crie um grupo de palavras só sobre flores, com anúncios falando apenas de flores e aponte para uma página falando apenas de flores. O mesmo para doces e balas. Não adianta inserir centenas de palavras para anúncios genéricos e soltar este pessoal na sua página inicial;

Insira pelo menos uma imagem com título e tag “alt” contendo a palavra-chave;

Adotar coisas como um design plano e espaço em branco (leia mais sobre estes dois termos aqui) pode fazer maravilhas pela experiência do visitante do seu site. Tente manter tudo simples ou até mesmo minimalista, com apenas o seu conteúdo mais importante em destaque.

SEO – Otimização para sistemas de Busca

Envie seu sitemap: Em resumo, um sitemap é um plano do seu site. Mostra como as diferentes páginas se conectam umas com as outras. Por que é necessário? É útil enviar um sitemap para os motores de busca para que eles possam rastrear seu site mais facilmente e de forma mais rápida, uma vez que isso vai melhorar seu SEO em geral. Basicamente, é o mesmo que verificar o mapa antes de visitar uma cidade nova e desconhecida. Uma maneira para submeter seu sitemap é através do Google Search Console.

Liberdade Para Criar Como Você Quiser, faça um website com a Agência Buzz Tecnologia e Design, fale agora com um especialista! (43) 3132-0671(43) 99932-9697[email protected]

Não fique para traz entre as empresas e prestadores de serviços Doutor Ulysses.

Tenha agora uma loja virtual ou website profissional, solicite um orçamento!

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