Paraná, Brasil

Aumente o faturamento de Sua Empresa através das vendas pela internet.

De acordo com os dados fornecidos pelo e-bit, no ano de 2014, aproximadamente 63 milhões de consumidores fizeram compras através de lojas virtuais nacionais. Aumente o faturamento de sua empresa aproveitando as oportunidades digitais de seu negócio. Venda seus produtos e disponibilize meios de pagamento como: Cartões de Crédito, Boletos, Depósitos, Transferências Bancárias, e muito mais!

Alguns motivos para Sua Empresa ter uma Loja Virtual:

  • Atendimento 24 horas: As lojas virtuais ficam com os seus produtos disponíveis para os compradores 24 horas por dia, durante todos os dias da semana. O horário de funcionamento é bem maior que uma loja física.
  • Vendas sem limites Geográficos: Seu negócio deixará de ser parte integrante de um comércio local, para atender qualquer localidade do país e exterior.
  • Comodidade: O cliente pode realizar suas compras em casa, ou no trabalho, no horário que escolher, sem precisar se deslocar a uma loja e perder tempo.
  • Promoções: Nas lojas virtuais é bem fácil de criar e administrar promoções. O lojista pode beneficiar os clientes com descontos, lançamentos e condições de pagamento especiais aumentando as vendas.
  • Custos reduzidos: O investimento para ter uma loja virtual é menor que uma loja física.
  • Acompanhamento de Vendas: Com as Vendas pela Internet é possível acompanhar os fluxos de vendas e identificar os canais de comunicação que trouxeram os clientes à loja.
  • Cupons de Desconto: Com uma Loja Virtual é possível gerar e enviar cupons de descontos para os Clientes efetuarem re-compras ou indicar a algum amigo.

Inicie agora suas Vendas pela Internet, através de uma Loja Virtual!

Vamos conversar melhor sobre isto! Clique Aqui e nos envie uma Mensagem

Quem concorda e fala mais sobre este assunto?

Otimize a comunicação de sua empresa e aumente seu faturamento aproveitando as oportunidades digitais para seu negócio. Durante um período de baixa de vendas é necessário afinar ainda mais os investimentos em publicidade e gerar relatórios que mostrem com clareza os resultados obtidos.