De acordo com os dados fornecidos pelo e-bit, no ano de 2014, aproximadamente 63 milhões de consumidores fizeram compras através de lojas virtuais nacionais. Aumente o faturamento de sua empresa aproveitando as oportunidades digitais de seu negócio. Venda seus produtos e disponibilize meios de pagamento como: Cartões de Crédito, Boletos, Depósitos, Transferências Bancárias, e muito mais!
Alguns motivos para Sua Empresa ter uma Loja Virtual:
- Atendimento 24 horas: As lojas virtuais ficam com os seus produtos disponíveis para os compradores 24 horas por dia, durante todos os dias da semana. O horário de funcionamento é bem maior que uma loja física.
- Vendas sem limites Geográficos: Seu negócio deixará de ser parte integrante de um comércio local, para atender qualquer localidade do país e exterior.
- Comodidade: O cliente pode realizar suas compras em casa, ou no trabalho, no horário que escolher, sem precisar se deslocar a uma loja e perder tempo.
- Promoções: Nas lojas virtuais é bem fácil de criar e administrar promoções. O lojista pode beneficiar os clientes com descontos, lançamentos e condições de pagamento especiais aumentando as vendas.
- Custos reduzidos: O investimento para ter uma loja virtual é menor que uma loja física.
- Acompanhamento de Vendas: Com as Vendas pela Internet é possível acompanhar os fluxos de vendas e identificar os canais de comunicação que trouxeram os clientes à loja.
- Cupons de Desconto: Com uma Loja Virtual é possível gerar e enviar cupons de descontos para os Clientes efetuarem re-compras ou indicar a algum amigo.
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Quem concorda e fala mais sobre este assunto?
- “Comércio eletrônico fatura R$ 43 bi e registra crescimento de 26% nas vendas em 2014.”
- “Comércio eletrônico alcança 51,3 milhões de consumidores no Brasil”
Otimize a comunicação de sua empresa e aumente seu faturamento aproveitando as oportunidades digitais para seu negócio. Durante um período de baixa de vendas é necessário afinar ainda mais os investimentos em publicidade e gerar relatórios que mostrem com clareza os resultados obtidos.