Criação de Loja virtual e Website em Novo Hamburgo, esteja presente em outros mercados e fortaleça a sua marca entre os seus concorrentes.
O comércio eletrônico tem superado as expectativas no mercado brasileiro.
Na contramão da crise o e-commerce brasileiro se mantem em crescimento constante, com previsão de 10%, atingindo um total de R$48,8 bilhões em vendas. Estes dados fazem parte do relatório WebShopper, divulgado pela e-bit.
Mais da metade dos brasileiros são usuários da internet
A oportunidade de acesso à internet com a democratização do acesso 3G e 4G, além das já conhecidas vantagens oferecidas pelo comércio eletrônico como, por exemplo, preços baixos e informações sobre produtos, permitiram que o volume de consumidores que fizeram pelo menos uma compra no primeiro semestre de 2017 fosse maior que no ano passado, registrando um crescimento de 10,3% e totalizando cerca de 25,5 milhões consumidores ativos comprando pela internet.
Ter uma página na internet se tornou indispensável para empresas de todos os tamanhos localizadas em Novo Hamburgo: grande, médio ou pequeno porte.
Loja Virtual
Loja Virtual – O que é isto? Loja Virtual é um software desenvolvido para utilização em ambiente web exclusivamente em navegadores (Browsers) em várias linguagens de programação.
LOJA VIRTUAL É GERÊNCIA DE MÚLTIPLOS ESTOQUES
Alguns motivos para você ter uma loja virtual:
Seja Encontrado pelos Consumidores
Com sua Loja Virtual pronta e com a gestão de uma campanha de buscas no Google, seus principais produtos poderão ser encontrados e comprados por consumidores do país todo.
Venda sem limites Geográficos.
Através de sua Loja Virtual você poderá criar campanhas e promoções segmentadas, e com o apoio das Redes Sociais, divulgá-las para diferentes regiões do país. Aumente o alcance de suas vendas!
Melhore a experiência dos Consumidores
Sua loja deve estar disponível 24h por dia e oferecer comodidade aos consumidores. Com sua Loja Virtual, os clientes poderão realizar compras a qualquer horário, estando em diversos locais, tendo um computador, notebook, tablet ou até smartphone nas mãos.
Crie Promoções e Campanhas Personalizadas
Com o apoio do marketing digital e de sua Loja Virtual, você conseguirá criar campanhas e anúncios focados em divulgar um tipo de produto, para um certo tipo de público, que localiza-se em determinada area. Ou seja, você pode ser um lojista localizado no Sul do Brasil, criar promoções com o objetivo de atingir a região Nordeste do país e comercializar produtos através de sua Loja Virtual.
Veja com clareza os Resultados
Entenda com facilidade quais mídias e anúncios lhe trazem os melhores resultados de Vendas. Acerte o alvo atirando poucas flechas, ativando as campanhas de marketing digital de Sua Loja Virtual.
Alguns motivos para você ter um website:
Apresente uma imagem profissional.
Para qualquer negócio, um website bem construído é uma excelente maneira de transmitir confiança, credibilidade.
Dados Precisos
A internet permite o acompanhamento de várias métricas, por exemplo: Saiba quantos cliques você recebe no seu site, quais são os produtos mais acessados, quais são os produtos que mais convertem, quanto tempo cada usuário permanece no seu site, quais os principais canais que trazem mais visitantes que compram o seu produto, etc.
Comunicação direta com seu consumidor.
Já pensou em receber feedback imediato de milhares de clientes, entender o que eles estão realmente procurando e quais são as suas dores? Esse tipo de informação é essencial para que você descubra o que melhorar no seu serviço ou produto. Além de ser uma ótima fonte de novas ideias.
Possibilidades de Marketing
São tantas as possibilidades de marketing digital, que se você acertar em uma frente, pode trazer uma quantidade gigantesca de clientes todos os meses. Explore ferramentas, como: Blog, Youtube, Mídias Sociais, Anúncios no Facebook e Google, etc.
Websites Profissionais
Dicas de como anunciar e ter um site com relevância orgânica e paga no Google.
Selecionar as palavra-chave com maior quantidade de buscas por mês, porém ao mesmo tempo com menor concorrência (evitando o desperdício de orçamento). Não tente comprar itens como “flores” ou “floricultura”, mas sim termos mais específicos como “floricultura na zona leste”;
Divida seu texto em pelo menos 3 partes, criando um título (h1), segundo título (h2) e terceiro título (h3) todos contendo a palavra-chave;
Às vezes, menos é realmente mais. Se você está lendo este blog, já está no caminho certo, mas você pode levar sua pesquisa um passo adiante e começar a ver sites com um propósito específico: descobrir o que funciona ou não neles. Faça algumas anotações mentais ou no papel sobre o que você gostaria de experimentar no seu próprio site. Você acha que uma página longa de rolagem iria funcionar bem no seu site? Talvez você realmente goste da página de contato de alguém. Pode ser algo tão pequeno como imitar o uso de uma seta que aponta para uma mensagem importante. Seja o que for que você achar atraente, pense sobre como você pode implementar isso no esquema de design do seu próprio site.
SEO – Otimização para sistemas de Busca
Use o Google Analytics (Confira termos de pesquisa das aquisições orgânicas). O Google Analytics é a principal ferramenta para análise e coleta de informações quanto ao tráfego e comportamento de usuários em um site. Ferramenta indispensável em qualquer site. Com ele você consegue coletar praticamente todo tipo de informação sobre seu site:
Liberdade Para Criar Como Você Quiser, faça um website com a Agência Buzz Tecnologia e Design, fale agora com um especialista! (43) 3132-0671 – (43) 99932-9697 – [email protected]
Não fique para traz entre as empresas e prestadores de serviços Novo Hamburgo.
Tenha agora uma loja virtual ou website profissional, solicite um orçamento!