Paraná, Brasil

Criação de Loja virtual e Website em Jundiaí

Criação de Loja virtual e Website em Jundiaí, esteja presente em outros mercados e fortaleça a sua marca entre os seus concorrentes.

O comércio eletrônico tem superado as expectativas no mercado brasileiro.

Na contramão da crise o e-commerce brasileiro se mantem em crescimento constante, com previsão de 10%, atingindo um total de R$48,8 bilhões em vendas. Estes dados fazem parte do relatório WebShopper, divulgado pela e-bit.

Mais da metade dos brasileiros são usuários da internet

A oportunidade de acesso à internet com a democratização do acesso 3G e 4G, além das já conhecidas vantagens oferecidas pelo comércio eletrônico como, por exemplo, preços baixos e informações sobre produtos, permitiram que o volume de consumidores que fizeram pelo menos uma compra no primeiro semestre de 2017 fosse maior que no ano passado, registrando um crescimento de 10,3% e totalizando cerca de 25,5 milhões consumidores ativos comprando pela internet.

Ter uma página na internet se tornou indispensável para empresas de todos os tamanhos localizadas em Jundiaí: grande, médio ou pequeno porte.

Loja Virtual

O que é uma loja virtual? Uma loja virtual é uma página da web ou site que contém uma estrutura pensada especialmente para mostrar produtos e permitir sua compra.

LOJA VIRTUAL É GERÊNCIA DE MÚLTIPLOS ESTOQUES

Alguns motivos para você ter uma loja virtual:

Seja Encontrado pelos Consumidores

Com sua Loja Virtual pronta e com a gestão de uma campanha de buscas no Google, seus principais produtos poderão ser encontrados e comprados por consumidores do país todo.

Venda sem limites Geográficos.

Através de sua Loja Virtual você poderá criar campanhas e promoções segmentadas, e com o apoio das Redes Sociais, divulgá-las para diferentes regiões do país. Aumente o alcance de suas vendas!

Melhore a experiência dos Consumidores

Sua loja deve estar disponível 24h por dia e oferecer comodidade aos consumidores. Com sua Loja Virtual, os clientes poderão realizar compras a qualquer horário, estando em diversos locais, tendo um computador, notebook, tablet ou até smartphone nas mãos.

Crie Promoções e Campanhas Personalizadas

Com o apoio do marketing digital e de sua Loja Virtual, você conseguirá criar campanhas e anúncios focados em divulgar um tipo de produto, para um certo tipo de público, que localiza-se em determinada area. Ou seja, você pode ser um lojista localizado no Sul do Brasil, criar promoções com o objetivo de atingir a região Nordeste do país e comercializar produtos através de sua Loja Virtual.

Veja com clareza os Resultados

Entenda com facilidade quais mídias e anúncios lhe trazem os melhores resultados de Vendas. Acerte o alvo atirando poucas flechas, ativando as campanhas de marketing digital de Sua Loja Virtual.


Alguns motivos para você ter um website:

Demonstre seus produtos
Com o desenvolvimento de um Website para sua empresa, é possível disponibilizar um show-room e portfólio virtual de seus produtos e serviços, com o objetivo de gerar novos negócios através de orçamentos e pedidos via e-mail.

Credibilidade
A probabilidade é que o seu negócio ou produto não seja muito conhecido. Portanto, você precisa ganhar moral com o seu cliente, para isso pense em soluções como: ter milhares de likes em mídias sociais, ter depoimentos (melhor em vídeo), mostrar aparições nas mídias, reviews dos seus produtos, personalidades endossando, etc.

Influenciar e viralizar
Somente a internet permite a possibilidade de exposição à nível nacional com baixos custos e da poltrona da sua casa. Para promover um produto, seja criativo, faça Press Release, compartilhe nas redes sociais, publique seu conteúdo em blogs como convidado, etc.

Trabalhe de Casa
Tenha mais liberdade para montar seu horário e trabalhar de onde quiser. Obs.: Não vale para todos os mercados.

Websites Profissionais

Dicas de como anunciar e ter um site com relevância orgânica e paga no Google.

Exiba seus anúncios apenas nas áreas atendidas. Se você só atende em São Paulo, não adianta exibir anúncios no Acre;

Divida seu texto em pelo menos 3 partes, criando um título (h1), segundo título (h2) e terceiro título (h3) todos contendo a palavra-chave;

Às vezes, menos é realmente mais. Se você está lendo este blog, já está no caminho certo, mas você pode levar sua pesquisa um passo adiante e começar a ver sites com um propósito específico: descobrir o que funciona ou não neles. Faça algumas anotações mentais ou no papel sobre o que você gostaria de experimentar no seu próprio site. Você acha que uma página longa de rolagem iria funcionar bem no seu site? Talvez você realmente goste da página de contato de alguém. Pode ser algo tão pequeno como imitar o uso de uma seta que aponta para uma mensagem importante. Seja o que for que você achar atraente, pense sobre como você pode implementar isso no esquema de design do seu próprio site.

SEO – Otimização para sistemas de Busca

Botões Sociais: Hoje em dia é praticamente inaceitável não trazer os botões sociais de compartilhamento de seus conteúdos dentro de seu site. As pessoas curtem, seguem e compartilham conteúdos que elas acham relevantes e isso ajuda seu site a ganhar tráfego e relevância na internet. Ou seja, instale um plug-in de botões sociais em seu site e em seu blog, faça com que as pessoas disseminem seus conteúdos/produtos.

Crie Sem Limites – Obtenha capacidades avançadas com todos os recursos de design do WordPress. Construa aplicativos web customizados e sites completos. Programação fácil e sem servidor. Configure seu próprio banco de dados, crie sites dinâmicos, adicione formulários personalizados e controle seu site com APIs. E mais, tudo o que você criar é compatível com SEO. Com site profissional Buzz, você poderá criar o site que quiser. (43) 3132-0671(43) 99932-9697[email protected]

Não fique para traz entre as empresas e prestadores de serviços Jundiaí.

Tenha agora uma loja virtual ou website profissional, solicite um orçamento!