Criação de Loja virtual e Website em Paranavai, esteja presente em outros mercados e fortaleça a sua marca entre os seus concorrentes.
Estimativas positivas não faltam para o comércio eletrônico brasileiro, que experimenta um crescimento progressivo mesmo com a crise financeira. Segundo previsão da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), o setor deve fechar o ano com um aumento de 18% nas vendas e um faturamento de aproximadamente 56,8 bilhões de reais. E você, o que está esperando para abrir uma loja virtual? Confira agora mesmo 12 dicas que o farão decidir agora mesmo a se tornar um empreendedor virtual!
1) Atendimento 24 horas
Já pensou em vender dia e noite, sem parar? Pois ao abrir uma loja virtual é exatamente o que você vai fazer! Com um e-commerce, não existe essa história de horário de fechamento. Lá, seus produtos estão disponíveis a qualquer hora, em qualquer lugar, para quem quiser comprar. É a vitrine mais segura que você poderia ter para seus produtos, afinal, a possibilidade de alguém tentar quebrar o vidro para levar alguma coisa é nula. A única maneira de levar seus produtos para casa é comprando!
2) Vendas sem limites geográficos
A internet realmente revolucionou a forma de vender ao permitir que você rompa as barreiras geográficas e alcance públicos muito maiores. Nesse cenário, um produto produzido no Rio Grande do Sul, por exemplo, pode ser comprado no Amazonas sem qualquer impedimento. Para isso, basta que tenha as parcerias certas para fazê-lo chegar até o consumidor. Até mesmo as fronteiras entre países podem ser superadas pelo comércio eletrônico, que já conta com alguns incentivos governamentais para facilitar o processo de exportação de produtos por pequenos empreendimentos — como o Simples Exportação.
3) Comodidade
Quem diria que seria tão fácil comprar e receber um produto em casa 20 anos atrás? Mas é isso mesmo! Ao abrir uma loja virtual (mesmo que já tenha uma loja física), você contribui para o conforto e a comodidade dos seus consumidores. Há até quem compre pela internet de lojas físicas próximas da residência ou do trabalho, só pela facilidade de poder buscar, comparar e comprar produtos on-line.
Especialmente para quem está longe, a possibilidade de adquirir produtos de qualidade e recebê-los no conforto do lar se torna um grande atrativo, que pode ser usado por você para ampliar sua carteira de clientes. É essa comodidade que fez com que 48 milhões de pessoas fizessem ao menos uma compra via e-commerce em 2016, um incremento de 22% no número de consumidores on-line em comparação a 2015.
O comércio eletrônico tem superado todas as expectativas no mercado brasileiro.
Na contramão da crise o e-commerce brasileiro se mantem em crescimento constante, com previsão de 10%, atingindo um total de R$48,8 bilhões em vendas. Estes dados fazem parte do relatório WebShopper, divulgado pela e-bit.
Mais da metade dos brasileiros são usuários da internet
A oportunidade de acesso à internet com a democratização do acesso 3G e 4G, além das já conhecidas vantagens oferecidas pelo comércio eletrônico como, por exemplo, preços baixos e informações sobre produtos, permitiram que o volume de consumidores que fizeram pelo menos uma compra no primeiro semestre de 2017 fosse maior que no ano passado, registrando um crescimento de 10,3% e totalizando cerca de 25,5 milhões consumidores ativos comprando pela internet.
Ter uma página na internet se tornou indispensável para empresas de todos os tamanhos localizadas em Paranavai: grande, médio ou pequeno porte.
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Loja Virtual
Loja Virtual: Loja virtual designa uma página na Internet com um software de gerenciamento de pedidos (carrinho de compras ou cesto de compras) na qual empresas oferecem e vendem seus produtos. Os clientes acessam o site, escolhem os produtos para aquisição e recebem estes produtos em casa. Para ser caracterizada como loja virtual, o site deve ter todo o processo feito pela internet, desde a escolha dos produtos até o pagamento.
LOJA VIRTUAL É OFERTAS E ANÚNCIOS SEGMENTADOS
Alguns motivos para você ter uma loja virtual:
Seja Encontrado pelos Consumidores
Com sua Loja Virtual pronta e com a gestão de uma campanha de buscas no Google, seus principais produtos poderão ser encontrados e comprados por consumidores do país todo.
Venda sem limites Geográficos.
Através de sua Loja Virtual você poderá criar campanhas e promoções segmentadas, e com o apoio das Redes Sociais, divulgá-las para diferentes regiões do país. Aumente o alcance de suas vendas!
Melhore a experiência dos Consumidores
Sua loja deve estar disponível 24h por dia e oferecer comodidade aos consumidores. Com sua Loja Virtual, os clientes poderão realizar compras a qualquer horário, estando em diversos locais, tendo um computador, notebook, tablet ou até smartphone nas mãos.
Crie Promoções e Campanhas Personalizadas
Com o apoio do marketing digital e de sua Loja Virtual, você conseguirá criar campanhas e anúncios focados em divulgar um tipo de produto, para um certo tipo de público, que localiza-se em determinada area. Ou seja, você pode ser um lojista localizado no Sul do Brasil, criar promoções com o objetivo de atingir a região Nordeste do país e comercializar produtos através de sua Loja Virtual.
Veja com clareza os Resultados
Entenda com facilidade quais mídias e anúncios lhe trazem os melhores resultados de Vendas. Acerte o alvo atirando poucas flechas, ativando as campanhas de marketing digital de Sua Loja Virtual.
Alguns motivos para você ter um website:
A sua empresa está disponivel 24 horas por dia, 365 dias por ano.
Ao contrário do seu escritório ou loja, que tem um horário de funcionamento, o seu website está acessível 24 horas por dia, 365 dias por ano. Os seus clientes podem preferir informarem-se sobre o seu negócio, produtos ou serviços, fora do horário de trabalho ou mesmo durante o fim-de-semana, por isso, ter um website na Internet cria mais oportunidade de negócio.
Profissionalismo
Ter um profissional é mais um indicador que sua empresa é séria e pensa em todos os detalhes para atender seus consumidores. Confiança é uma das principais moedas do mercado atual e vale a pena cada centavo investido num site de qualidade.
Canal de vendas sempre online
Imagine que você possa ter um representante de vendas trabalhando 24h por dia, todos os dias do ano. Ele existe, é o seu site! Seja institucional ou uma loja, ele está sempre trabalhando para transmitir o seu conteúdo para o visitante. Só esse motivo já seria o suficiente para responder a pergunta, porque ter um site…
Recrute funcionários e crie parcerias
Caso esteja à procura de funcionários ou de empresas que complementem os seus serviços, um Site na Internet é uma excelente forma de fazer parcerias para construir e aumentar o seu negócio.
Websites Profissionais
Dicas de como anunciar e ter um site com relevância orgânica e paga no Google.
Crie landing pages otimizadas. Landing Pages (ou páginas de aterrissagem) são pequenas páginas de destino do anúncio. Otimize-as de forma a atrair seus compradores de forma rápida e direta, e deixe seus contatos bem visíveis. Seguindo o item anterior, crie uma página só para vender flores, uma só para chocolates e outra só para doces. As landing pages devem ser curtas e diretas, incentivando ao máximo o visitante a entrar em contato com você (seja por formulário, e-mail ou telefonema);
Divida seu texto em pelo menos 3 partes, criando um título (h1), segundo título (h2) e terceiro título (h3) todos contendo a palavra-chave;
Às vezes, menos é realmente mais. Se você está lendo este blog, já está no caminho certo, mas você pode levar sua pesquisa um passo adiante e começar a ver sites com um propósito específico: descobrir o que funciona ou não neles. Faça algumas anotações mentais ou no papel sobre o que você gostaria de experimentar no seu próprio site. Você acha que uma página longa de rolagem iria funcionar bem no seu site? Talvez você realmente goste da página de contato de alguém. Pode ser algo tão pequeno como imitar o uso de uma seta que aponta para uma mensagem importante. Seja o que for que você achar atraente, pense sobre como você pode implementar isso no esquema de design do seu próprio site.
SEO – Otimização para sistemas de Busca
Use o Google Analytics (Confira termos de pesquisa das aquisições orgânicas). O Google Analytics é a principal ferramenta para análise e coleta de informações quanto ao tráfego e comportamento de usuários em um site. Ferramenta indispensável em qualquer site. Com ele você consegue coletar praticamente todo tipo de informação sobre seu site:
Crie um Site do Seu Jeito com a Agência Buzz Tecnologia e Design, fale agora com um especialista! (43) 3132-0671 – (43) 99932-9697 – [email protected]
Não fique para traz entre as empresas e prestadores de serviços Paranavai.
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