Loja Virtual WordPress e Websites em Goiânia, esteja presente em outros mercados e fortaleça a sua marca entre os seus concorrentes.
O comércio eletrônico tem superado as expectativas no mercado brasileiro.
Na contramão da crise o e-commerce brasileiro se mantem em crescimento constante, com previsão de 10%, atingindo um total de R$48,8 bilhões em vendas. Estes dados fazem parte do relatório WebShopper, divulgado pela e-bit.
Mais da metade dos brasileiros são usuários da internet
A oportunidade de acesso à internet com a democratização do acesso 3G e 4G, além das já conhecidas vantagens oferecidas pelo comércio eletrônico como, por exemplo, preços baixos e informações sobre produtos, permitiram que o volume de consumidores que fizeram pelo menos uma compra no primeiro semestre de 2017 fosse maior que no ano passado, registrando um crescimento de 10,3% e totalizando cerca de 25,5 milhões consumidores ativos comprando pela internet.
Ter uma página na internet se tornou indispensável para empresas de todos os tamanhos localizadas em Goiânia: grande, médio ou pequeno porte.
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Loja Virtual
O que é uma loja virtual? Uma loja virtual é uma página da web ou site que contém uma estrutura pensada especialmente para mostrar produtos e permitir sua compra.
LOJA VIRTUAL É BAIXO CUSTO DE ABERTURA
Alguns motivos para você ter uma loja virtual:
Seja Encontrado pelos Consumidores
Com sua Loja Virtual pronta e com a gestão de uma campanha de buscas no Google, seus principais produtos poderão ser encontrados e comprados por consumidores do país todo.
Venda sem limites Geográficos.
Através de sua Loja Virtual você poderá criar campanhas e promoções segmentadas, e com o apoio das Redes Sociais, divulgá-las para diferentes regiões do país. Aumente o alcance de suas vendas!
Melhore a experiência dos Consumidores
Sua loja deve estar disponível 24h por dia e oferecer comodidade aos consumidores. Com sua Loja Virtual, os clientes poderão realizar compras a qualquer horário, estando em diversos locais, tendo um computador, notebook, tablet ou até smartphone nas mãos.
Crie Promoções e Campanhas Personalizadas
Com o apoio do marketing digital e de sua Loja Virtual, você conseguirá criar campanhas e anúncios focados em divulgar um tipo de produto, para um certo tipo de público, que localiza-se em determinada area. Ou seja, você pode ser um lojista localizado no Sul do Brasil, criar promoções com o objetivo de atingir a região Nordeste do país e comercializar produtos através de sua Loja Virtual.
Veja com clareza os Resultados
Entenda com facilidade quais mídias e anúncios lhe trazem os melhores resultados de Vendas. Acerte o alvo atirando poucas flechas, ativando as campanhas de marketing digital de Sua Loja Virtual.
Alguns motivos para você ter um website:
A sua empresa está disponivel 24 horas por dia, 365 dias por ano.
Ao contrário do seu escritório ou loja, que tem um horário de funcionamento, o seu website está acessível 24 horas por dia, 365 dias por ano. Os seus clientes podem preferir informarem-se sobre o seu negócio, produtos ou serviços, fora do horário de trabalho ou mesmo durante o fim-de-semana, por isso, ter um website na Internet cria mais oportunidade de negócio.
Profissionalismo
Ter um profissional é mais um indicador que sua empresa é séria e pensa em todos os detalhes para atender seus consumidores. Confiança é uma das principais moedas do mercado atual e vale a pena cada centavo investido num site de qualidade.
Canal de vendas sempre online
Imagine que você possa ter um representante de vendas trabalhando 24h por dia, todos os dias do ano. Ele existe, é o seu site! Seja institucional ou uma loja, ele está sempre trabalhando para transmitir o seu conteúdo para o visitante. Só esse motivo já seria o suficiente para responder a pergunta, porque ter um site…
Recrute funcionários e crie parcerias
Caso esteja à procura de funcionários ou de empresas que complementem os seus serviços, um Site na Internet é uma excelente forma de fazer parcerias para construir e aumentar o seu negócio.
Websites Profissionais
Dicas de como anunciar e ter um site com relevância orgânica e paga no Google.
Crie landing pages otimizadas. Landing Pages (ou páginas de aterrissagem) são pequenas páginas de destino do anúncio. Otimize-as de forma a atrair seus compradores de forma rápida e direta, e deixe seus contatos bem visíveis. Seguindo o item anterior, crie uma página só para vender flores, uma só para chocolates e outra só para doces. As landing pages devem ser curtas e diretas, incentivando ao máximo o visitante a entrar em contato com você (seja por formulário, e-mail ou telefonema);
Em algum lugar do seu texto, permita que a palavra-chave apareça em negrito e, em outro lugar, em itálico;
Adotar coisas como um design plano e espaço em branco (leia mais sobre estes dois termos aqui) pode fazer maravilhas pela experiência do visitante do seu site. Tente manter tudo simples ou até mesmo minimalista, com apenas o seu conteúdo mais importante em destaque.
SEO – Otimização para sistemas de Busca
Utilize o Webmastertools (Search Console): Para quem trabalha com SEO, é praticamente impossível viver sem utilizar o antigo webmastertools, agora chamado “Search Console”. É nele que conseguimos acompanhar a posição que nosso site se encontra para cada termo de pesquisa, quantas vezes nosso site apareceu em um resultado de pesquisa e quais os termos estão mostrando o nosso site, etc.
Crie um Site do Seu Jeito com a Agência Buzz Tecnologia e Design, fale agora com um especialista! (43) 3132-0671 – (43) 99932-9697 – [email protected]
Não fique para traz entre as empresas e prestadores de serviços Goiânia.
Tenha agora uma loja virtual ou website profissional, solicite um orçamento!